sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Carta do Leitor Anônimo

Recebi hoje uma postagem, um pouco desagradável, mas que me fez lembrar do blog desatualizado.
Na mensagem o leitor apresentou o seguinte argumento:

"Ninguém pode falar ou escrever sobre o assunto enquanto dirigir um automovel altamente poluidor, ou se quer pode pensar na natureza enquanto utiliza um 'notbook' para fins materialista"

Quanto à questão do automóvel, acredito que é de grande importância a desenvolvimento de tecnologias mais limpas e/ou renováveis. Mas estamos vivendo uma era de transição para o movimento de conscientização ecológica, não podemos nos impor mudanças bruscas, desacompanhadas de uma mudança conceitual de toda a sociedade. Devemos realizar as mudanças que estão ao nosso alcance, mas quando não se é possivel, sempre considerar a questão ambiental.
Sugiro ao leitor não carregar a culpa de dirigir um automóvel poluente quano lhe é necessário utilizar o mesmo para suas atividades de trabalho e/ou lazer.
Quanto à questão do notebook, digo que se não fosse o computador não estaríamos prevendo os cenários catastróficos do futuro, também não conseguiríamos conhecimento na velocidade que verificamos via internet. Outra vantagem advinda do notebook é a mobilidade de se trabalhar em vários lugares e poder carregar as informações sem ter que comprar vários CPU´s.
Sugiro ao leitor que tente rever e ordenar os pensamentos, mas, antes disso, estude um pouco.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger